15 de maio de 2008

Minoria


Sim eu sou diferente dos seres que me rodeiam.
Faço parte de uma minoria esquisita que gosta de coisas esquisitas, lugares esquisitos, manias esquisitas e tudo o que de mais esquisito houver nesse mundo.
Tenho minhas próprias teorias, minhas histórias inventadas. Meus devaneios toscos, pouco característico para uma moça de minha alçada.
Tenho vontades alheias, coleções bizarras, manias involuntárias e uma vida toda desenhada.
Tenho planos de futuro, nova concepção de passado, e perspectiva de presente.
Tenho uma coragem latente, uma dor ausente e me mantenho presa a correntes, se não for assim, eu alço voo pelo mundo a fora e o céu se tornaria instantaneamente pequeno para o tamanho de minhas famintas asas de cera.
Tenho medos incomparáveis, desejos inestimáveis e realizações incríveis em meu currículo.
Tenho ganância suficiente, modéstia coerente e uma ira incandescente.
Tenho o que eu quero ter, na hora que eu sinto que devo.
Na hora que eu quero sentir.
No sentido que a hora me quer.
Existe maior minoria que a minha?