2 de maio de 2008

Espinhos


Meus passos nem sempre
Tão certos, me levam a lugares
Que jamais sonhei em estar.
Essas andanças não combinam
Com a história que as minhas
Estrelas escreveram por linhas
Tortas.
Nem elas explicam aonde darão
Todas essas portas.
E já são tantas as perguntas, e
Nada. Nada de respostas.

Não percebe que esta tudo
Do lado errado.
Esta tudo invertido, como
Num jogo de espelhos.
As coisas seguem por si só,
E eu já entorpecida tento
Esconder as marcas.
Mascaras.

Somos tão incompletamente
Diferentes.

Estrelas, cartas, números e búzios.
Tudo diz que nossa historia esta errada.
E até as voltas do universo dizem
Que não daremos certo.

Por um segundo eu quase desisti.
Por um minuto e quase te deixei ir.
Mas por mim,
Eu insisto neste caminho, e por
Você eu abandono todos os espinhos.