10 de agosto de 2008

Pai

Paizinho!
Dia dos pais hoje, eu sei, eu sei, a gente não liga muito pra essas datas capitalistas, a gente sabe que o seu dia é todo dia e que eu e a Yaya não precisamos demonstrar nada pra você porque você sabe o quanto é amado só pelos nossos olhos.
Mais é que o nosso programa de domingo me inspirou...
Você mais do que qualquer pessoa nesse mundo sabe o quanto é complicado pra mim demonstrar meus sentimentos. Mais num olhar só, você consegue entender tudo o que eu estou sentindo.
Só a gente sabe do que você abriu mão por nós e pela nossa família.
Só eu sei o que você representa pra mim.
Um herói, um ídolo, aquele cara!
Eu te amo tanto, tanto que isso chega a transbordar em mim!
E mesmo você dizendo que eu sou aquilo que você queria ser mais não teve a oportunidade, eu insisto em dizer que terei muita sorte se eu chegar a ser metade do homem que você é.
Mais do que um pai, você é um amigo.
Você não me impõe nada, não me obriga a nada, não me proíbe de nada.
Você me aponta os caminhos, me diz o que acha, e deixa a decisão por minha conta.Você me da asas pra voar, asas essas que estão aprendendo a dar os seus primeiros voos, e que ainda não tem uma direção definida, mais que tem os teus ensinamentos como bússola. Eu não sei ao certo qual é o sentido das nossas vidas, e se o soubesse certamente não estaria mais neste plano, mas eu tenho certeza de que se minha vida se acabasse nesse instante eu não iria embora tão triste, eu teria tido nessa vida o maior pai de todos.
Um sábio, um amigo, um mentor.
Eu te amo! Incondicionalmente!
Mais do que eu sei que serei capaz de amar qualquer pessoa nessa vida.
Te amo, te amo e te amo!

Carinhosamente, sua eterna menina.

Ps: Mãe, não fica com ciumes que eu te amo também! Mais hoje é dia dos pais ;)