18 de março de 2007

~* Quem sabe? *~


O que será feito de mim nesse novo caminho?
Quais serão as novas flores... Os novos espinhos?
Como qualquer ser humano temo o desconhecido.
E não quero fazer parte do que já foi vivido...

Quem sabe eu me torne uma grande poetisa...
Ou quem sabe continue a invejar versos do mestre Vinicius...
Que sabia como ninguém trarsformar amor em mágia.

Quem sabe eu te encontre por aí...
Quem sabe eu me encontre por aqui...
Ou quem sabe eu siga perdida...

Quem sabe o analfabeto saiá do poder,
Quem sabe o amor suba ao ser...
Ou quem sabe não ser...

Quem sabe eu encontre minhas respostas...
Quem sabe eu saiba todas as perguntas...
Ou quem sabe a vida mude as questões.

Quem sabe o mundo precise de mim...
Quem sabe eu precise do mundo...
Ou quem sabe não precisemos...

Quem sabe eu te esqueça...
Quem sabe você me ame...
Ou quem sabe, continuemos mentindo.

Quem sabe eu vá para o céu...
Quem sabe o céu venha até mim...
Ou quem sabe o calor não seja do verão.

Quem sabe eu pare de escrever nesse instante...
Quem sabe esse não seja o instante...
Ou quem sabe não esteja escrevendo.

Quem sabe eu chegue ao fim desse poema...
Quem sabe esse poema não chegue ao fim...
Quem sabe?