18 de março de 2007

~* Enganos. *~


Só encontrei um grande amor quando deixei de procura-lo,
Só esqueci pessoas inesqueciveis, quando descobri que elas não eram inesqueciveis...
Só escrevi poesia quando a palavra amor ficou vaga e vazia,
e me fez pensar em explicações.

Só fui feliz quando encontrei outra pessoa,
Que mais tarde se uniu em mim... Tão intensamente que viramos um...
...E percebi que estava sozinha novamente.

Procurei sentimentos certos em pessoas erradas...
Procurei respostas certas em perguntas erradas...
Me procurei no espelho, mas só vi o reflexo de uma carcaça magoada...
Carcaça que procurava, em minha imagem, algo, alguém...
E que satisfeita encontrou, na realidade, encontrei.

Dois olhos pequenos e assustados olhando para dentro de mim mesma
Tentado de alguma meneira encontrar o que até hoje eu procuro.