18 de março de 2007

~* Canção das estrelas.*~


Obrigada por essse momento...
Agora eu tenho uma história pra contar.
Agora eu sonho em sonhar...

Quando tudo terminar e eu ficar sozinha novamente
É com minhas lembranças que eu vou me confortar.
Eu sei que fui capaz de amar.

Eu não quero estar perto quando você partir.
Eu sei exatamente a dor que eu vou sentir.
Por favor não me diga adeus...
Eu não suportarei te ver ir.
Não, não nesta noite,
As estrelas cantam pro nosso amor, e
Eu o vejo em seus olhos.

Seus beijos, seus sorrisos, tudo partirá.

E eu não suportarei te ver partir.
Foi tudo tão mágico,
E o meu peito te pede pra não ir...

Sem você aqui eu não vou sorrir,
Eu não vou chorar,
Eu não vou sentir.
Você levará meu coração.

E eu não serntirei mais medo de sofrer...
Já sofri o bastante só em imaginar que não vou mais te ver.

Eu já não te olho nos olhos...
Diga que me odeia...
Por favor me magoe!
Mas não me deixe aqui pensando que você me deixará
E que me levará com você.

Por que não é verdade, esta noite eu ficarei aqui...
E você partirá.
Mas nossas lembranças pra sempre serão as mesmas.
E as estrelas que cantarm pra nós, não cantarão...
Pra mais ninguém.