5 de maio de 2007

~* Querer *~


Eu quero um mundo boêmio,
Um dia, uma dança, um prêmio.
Eu quero um amor ao poente,
Uma estrela que cai, em eclipse, um sol nascente.

Eu quero uma vida inteira,
Um minuto, um instante, uma hora faceira.
Eu quero um oceano de saudade,
Uma flor, uma cor, um amor.

Eu quero uma borboleta,
Um sorriso, uma lágrima, uma careta.
Eu quero um instante,
Que pare, que espere, que me dê o restante.

Eu quero o menino,
o controle, o boné, o destino.
Eu quero a música,
a nota, a banda, a letra única.

Eu quero a emoção,
a nuvem, o pirulito, o algodão.
Eu quero sorrir,
ir, ficar, amar.

Eu quero tremer de frio,
de ansiedade, de vontade de rio.
Eu quero ser,
existir, festejar, estar.

Eu quero um querer,
Quereria o querer,
se já não quisesse
Querer ter querido tantos quereres.
Magda Nagasawa